top of page
LOGOANIMEFINE.gif

DOSSIÊ COVID NO TRABALHO

logo grande 300 pb.jpg

PERÍODOS ANTERIORES

NOVEMBRO 2020

DEZEMBRO 2020

1º TRIMESTRE:

06 de novembro 2020 a
06 janeiro 2021

JANEIRO 2021

FEVEREIRO 2021

Relatório de visitas e respostas

Período: 27de fevereiro a 05 de março 2021
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
respondeu-27-02_a_05-03-21.jpg
pegou_covid_ns_05-03-21.jpg

Essa semana o destaque é o crescimento no número de respostas do metroviários, indicando que a ação desenvolvida pelo sindicato deu resultado. Do total de 70 respostas ao questionário geral, 52 são de metroviários. Temos também os primeiros registros das domésticas, categoria que aderiu ao projeto agora, no mês de fevereiro. 

NÚMERO DE RESPOSTAS POR CATEGORIA: Atendendo solicitações, reunimos as informações do Google Analytcs sobre a navegação do site por localização, e as relativas à profissão e área econômica do questionário, para tentar medir as respostas de cada categoria e ajudá-los a avaliar a eficiência das campanhas. Gostaríamos de ressaltar que o campo que identifica a profissão é aberto e não obrigatório, dificultando associação direta entre o número de respostas às ações dos sindicatos. Assim, além do campo "profissão" estamos incluindo o campo "atividade econômica" nesse levantamento. E além do mapa, passaremos a publicar também a tabela com a lista que inclui todas as cidades onde foram registrados acessos ao site, mesmo que apenas um. Também publicaremos a tabela completa dos sites de referência.

NAVEGAÇÃO POR LOCAL

VISITANTES

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER MAPAS DETALHADOS E OS GRÁFICOS DE PÁGINAS MAIS VISITADAS E MELHORES SITES DE REFERÊNCIA E NO BOTÃO PARA ABRIR AS TABELAS
MAPA GERAL 27-02_a_05-03-21.jpg
TOTAL -26-02_a_05-03-21.jpg

Não tivemos visitas fora do Brasil no período, e mesmo dentro do País, a grande maioria está concentrada nas cidades de São Paulo, Curitiba, no Paraná, e Campinas (SP). Santos também aparece  com  destaque no mapa. O movimento de visitas no site foi menor, mas constante (sem grandes picos). A maioria das visitas foram para a página de acesso aos questionários e vieram da digitação direta do endereço no navegador (isso acontece quando a pessoa clica no link enviado por WhatsApp) e dos sites dos bancários de várias cidades. Esse movimento não está refletido no número de respostas, no entanto.

VÍDEOS E ANÚNCIOS

ANÚNCIO1: Máscaras inadequadas fornecidas pela empresa (12s)

ANÚNCIO2: Apresentação do projeto (30s)

ANÚNCIO3: Contaminação em transportes lotados (31s)

CHAMADA 1: Explicação e convite para os trabalhadores (2m40) 

CHAMADA 2: Locais de maior risco de contaminação (2m) 

PLAYLIST NO YOUTUBE: Lançamento do projeto (4 vídeos com 20 minutos cada um em média)

bottom of page