top of page
LOGOANIMEFINE.gif

DOSSIÊ COVID NO TRABALHO

logo grande 300 pb.jpg

PERÍODOS ANTERIORES

NOVEMBRO 2020

DEZEMBRO 2020

1º TRIMESTRE:

06 de novembro 2020 a
06 janeiro 2021

JANEIRO 2021

FEVEREIRO 2021

Relatório de visitas e respostas

Período: 06 a 12 de fevereiro de 2021
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
respondeu-12-02-21.jpg
pegou_covid_ns 12-02-21.jpg

Número de respostas cresceu no período, chegando a um total de 92, com um pico no dia 11, já no final do período. O mesmo movimento aconteceu no site e foi provocado pela campanha de emails via mailing do site, que saiu no dia 9 carregando um vídeo com chamada para a pesquisa, e pela primeira ação do sindicato dos bancários de Santos.  Tivemos 51 respostas ao questionário geral, 41 de bancários e nenhuma de radialistas. No dia 9, quando os emails foram distribuídos (às 19 horas), dos 47 cliques (quando a pessoa que recebeu o email acessa o link distribuído), 40 foram na página do questionário. Nesse mesmo dia tivemos 21 respostas ao questionários geral, 19 no período da noite. Das 40 respostas no dia 11, 39 vieram do Litoral de São Paulo e sete das 9 respostas ao questionário geral, 7 eram de bancários. A grande diversidade de atividades e cidades dificultou a soma por categorias nas respostas do questionário geral, assim a tabela apresenta apenas alguns destaques.

NÚMERO DE RESPOSTAS POR CATEGORIA: Atendendo solicitações, reunimos as informações do Google Analytcs sobre a navegação do site por localização, e as relativas à profissão e área econômica do questionário, para tentar medir as respostas de cada categoria e ajudá-los a avaliar a eficiência das campanhas. Gostaríamos de ressaltar que o campo que identifica a profissão é aberto e não obrigatório, dificultando associação direta entre o número de respostas às ações dos sindicatos. Assim, além do campo "profissão" estamos incluindo o campo "atividade econômica" nesse levantamento. E além do mapa, passaremos a publicar também a tabela com a lista que inclui todas as cidades onde foram registrados acessos ao site, mesmo que apenas um. Também publicaremos a tabela completa dos sites de referência.

NAVEGAÇÃO POR LOCAL

VISITANTES

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER MAPAS DETALHADOS E OS GRÁFICOS DE PÁGINAS MAIS VISITADAS E MELHORES SITES DE REFERÊNCIA E NO BOTÃO PARA ABRIR AS TABELAS
MAPA GERAL 06_a_12-02-2021.jpg
TOTAL 06_a_12-02-2021.jpg

A curiosidade da semana na origem geográfica das visitas são acessos em Cali, na Colômbia, e também em Israel e Canadá. Continuamos concentrados no Sul e Sudeste do Brasil, e com um lento porém constante movimento de dispersão pelo Interior do país. O maior número de visitantes ficou concentrado no final do período: as 508 visitas do período ficaram concentradas entre os dias 9 e 12, quando tivemos mais de 100 visitantes por dia. 

VÍDEOS E ANÚNCIOS

ANÚNCIO1: Máscaras inadequadas fornecidas pela empresa (12s)

ANÚNCIO2: Apresentação do projeto (30s)

ANÚNCIO3: Contaminação em transportes lotados (31s)

CHAMADA 1: Explicação e convite para os trabalhadores (2m40) 

CHAMADA 2: Locais de maior risco de contaminação (2m) 

PLAYLIST NO YOUTUBE: Lançamento do projeto (4 vídeos com 20 minutos cada um em média)

bottom of page