INSTITUTO
WALTER LESER
Saúde coletiva & cidadania
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
Embora em pequeno número, o primeiro pico de respostas do ano aconteceu no dia 5 e se repetiu no dia 8, quando tivemos outras 18 respostas, acompanhando novamente o movimento de visitas no site. Tivemos uma baixa a quase zero na passagem de ano e o primeiro movimento - aqui e no site - ocorreu no dia 4, com 10 respostas.
Os índices de contaminação - e também a porcentagem dos que dizem não saber se adoeceram ou não - continuam estáveis. Há também um quarto grupo, que suspeitam estar contaminados.
NAVEGAÇÃO POR LOCAL
VISITANTES
CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER MAPAS DETALHADOS E OS GRÁFICOS DE PÁGINAS MAIS VISITADAS E MELHORES SITES DE REFERÊNCIA
A novidade deste início de ano na origem geográfica dos acessos está no aparecimento de visitantes de países vizinhos, no caso, do Chile. E também de uma terra indígena, em Rondônia. Nosso público segue ainda mais concentrado nas regiões Sul e Sudeste, embora tenha havido aumentos importantes em Salvador, na Bahia, e Manaus, no Amazonas. Com relação ao número de visitantes no site, começamos o ano um uma média em torno de 75 visitantes por dia, pouco acima da média do primeiro trimestre, que ficou em 55 visitas diárias. Do total, 227 visitantes foram para a página com a notícia sobre o contágio de jornalistas, mas tivemos 139 visitas à página de entrada do questionário. Entre os sites de referência, o Google Analytcs destaca essa semana, o site dos Bancários e dos Petroleiros.
PLAYLIST NO YOUTUBE: Lançamento do projeto (4 vídeos com 20 minutos cada um em média)