top of page
LOGO_FUNDO.jpg

23 de maio de 2026 

Saúde coletiva

Esquenta da Roda de Conversa

sobre conjuntura do SUS teve aula

no Instituto de Saúde

  Mariana Alves Melo, pesquisadora do Instituto Walter Leser, foi ao Instituto de Saúde no último dia sete de maio, e ministrou aula no curso de Especialização em Saúde Coletiva, na disciplina "Políticas de Saúde: Planejamento e Gestão no SUS".

  Esta é uma atividade mobilizadora para a Roda de Conversa do Projeto de Extensão do IWL com o tema "Conjuntura da APS no SUS", que ocorrerá dia 27, quarta-feira, a partir das 9h às 12h

dialogos - aula IS.png

no auditório da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESPSP). 

  A Roda de Conversa é parte do projeto DIÁLOGOS SOBRE O SUS, acontece de forma presencial e está voltado para os alunos de graduação e pós-graduação e corpo docente da FESPSP, pesquisadores, trabalhadores, gestores e militantes do SUS. 

EVENTO ABERTO E GRATUÍTO 

PARTICIPE!

Auditório da FESPSP

Rua General Jardim, 522

SÃO PAULO - sp

bottom of page