

23 de maio de 2026
Saúde coletiva
Esquenta da Roda de Conversa
sobre conjuntura do SUS teve aula
no Instituto de Saúde
Mariana Alves Melo, pesquisadora do Instituto Walter Leser, foi ao Instituto de Saúde no último dia sete de maio, e ministrou aula no curso de Especialização em Saúde Coletiva, na disciplina "Políticas de Saúde: Planejamento e Gestão no SUS".
Esta é uma atividade mobilizadora para a Roda de Conversa do Projeto de Extensão do IWL com o tema "Conjuntura da APS no SUS", que ocorrerá dia 27, quarta-feira, a partir das 9h às 12h

no auditório da Fundação Escola de Sociologia e Política (FESPSP).
A Roda de Conversa é parte do projeto DIÁLOGOS SOBRE O SUS, acontece de forma presencial e está voltado para os alunos de graduação e pós-graduação e corpo docente da FESPSP, pesquisadores, trabalhadores, gestores e militantes do SUS.
EVENTO ABERTO E GRATUÍTO
PARTICIPE!

Auditório da FESPSP
Rua General Jardim, 522
SÃO PAULO - sp
